quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Bem-Vindo ao blog Ariana Humor!

Bem, o nosso blog está oficialmente aberto!
 Já tinhamos uma página no facebook, e decidimos criar este blog para mante-los informados sobre tudo que acontece com Ariana Grande! Sou Millene, e administro tudo sozinha, a página, o blog da página, e o ask da página! Não procuro administradores para nada! 
    Mas, na nossa página como estou em provas, adicionei uma administradora temporária, a Isabella. Mas, ela só ficará na página até 7 de dezembro, que será quando termina minhas aulas, logo depois tudo voltará ao normal aos pouquinhos! Bem-Vindos!
Créditos pelo Layout e Designer a minha amiga: Jéssica


4 comentários:

  1. Oii o blog já esta aberto! que boom, só vim
    te Desejar Sucesso amiga S2 mantenha contato em haha' e você gostou do lay ? Comenta ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amiga muito obrigada saiba que me ajudou muito, sim eu amei o layout que você fez está tão perfeito, obrigada mesmo! Sucesso para você também!

      Excluir